Coleção Manuais Pedagógicos

As obras apresentadas nesta coleção são concebidas como referências bibliográficas fundamentais, e estão vocacionadas para as áreas de formação integradas na oferta educativa do ISCSP-ULisboa.
O principal objetivo destes manuais é o de proporcionar aos estudantes um guia aprofundado das matérias apresentadas nas aulas teóricas.

A Coleção Manuais Pedagógicos pretende incentivar publicações que correspondam ao desenvolvimento dos programas das disciplinas lecionadas nos cursos de licenciatura e de mestrado do ISCSP-ULisboa, disponibilizando aos alunos ferramentas adicionais de apoio ao acompanhamento das lições e ao autoestudo.
Os volumes publicados têm sobretudo uma perspetiva pedagógica e académica, estruturando-se os conteúdos com uma apresentação prévia dos objetivos e uma síntese dos temas abordados de cada capítulo, bem como com a sugestão de leituras complementares e de bibliografia de apoio.

Coleção Manuais Pedagógicos

Subcategories