Comunicação e Marketing Político: Contributos Pedagógicos
Edição: 2.ª
ISBN: 978-989-646-041-9
Edições de A a Z
O primeiro livro com a série de textos de apoio ao curso de pós-graduação em Comunicação e Marketing Político, leccionada no ISCSP, desde 2005, Comunicação e Marketing Político - Contributos Pedagógicos 1, ainda que originalmente direcionado para um mercado restrito esgotou rapidamente e o segundo livro, Comunicação e Marketing Político - Contributos Pedagógicos 2, editado com o mesmo objectivo, tem tido uma procura muito significativa.
O livro que agora se publica constitui a segunda edição, revista e, em alguns casos, aumentada, da obra com o mesmo nome publicada originalmente em 2006.
Esta edição é também reveladora do crescente interesse na academia pelas matérias da comunicação e do marketing político aplicados á actividade política, área que também tem conquistado lugar em inúmeros projectos de investigação em redes nacionais de pesquisa sobre a realidade portuguesa.
Com esta edição o ISCSP reforça o seu pioneirismo nesta área de estudos. A escola lançou, em 2005, o primeiro curso de pós-graduação na área da comunicação e do marketing político, projecto que tem vindo a ganhar espaço no nosso panorama de ensino universitário.
Ficha informativa
- Edição
- 2.ª